Páginas

Sejam Bem Vindos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROGRAMAS PARA PC

PROGRAMAS PARA PC

AVIRA ANTIVIRUS

AntiVir é um programa antivírus que tem por objetivo detectar e eliminar vírus de computador. Ele foi desenvolvido em 1988 pela empresa alemã H+BEDV Datentechnik (hojeAvira).


Avira AntiVir Personal - Free Antivirus





Módulos de Proteção

Avira Antivir Premium
  • Proteção contra vírusworms e trojans;
  • Proteção contra dialers;
  • Detecta e elimina rootkits;
  • Proteção contra phishing;
  • Proteção contra spyware e adware;
  • Especial proteção contra vírus e-mail (POP 3);
  • WebGuard para navegar e fazer downloads com segurança na nova versão 8.1
  • Atualizações rápidas através do servidor Premium.
Avira Premium Security Suite
  • Proteção contra vírusworms e trojans;
  • Proteção contra dialers;
  • Detecta e elimina rootkits;
  • Proteção contra phishing;
  • Proteção contra spyware e adware;
  • Especial proteção contra vírus e-mail (POP 3);
  • Atualizações rápidas através do servidor Premium;
  • Defesa Pro-ativa AntiPhishing;
  • FireWall;
  • AntiSpam;
  • WebGuard para navegar e fazer downloads com segurança.


ATUBE CATCHER

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.

Como fazer

O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, mas o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.
Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.
Copie o endereço do YouTube
Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Juntando tudo

Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.
O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim  você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo. A ferramenta é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download e juntar vídeos" para começar.
Vídeos para juntar
Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar. Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender. Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.

Autenticação

O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.
Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.
Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.

Instalando e usando

A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Atenção!

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.
Instação do Ask
Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.
Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").
Interface principal
Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Perfil de saída", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Turbo e captura de streaming

O programa agora conta com a velocidade turbo, que quando ativada, pode chegar até 600% da transferência normal. Depois de ter baixado o seu vídeo, pode gravar CDs e DVDs com o arquivo em apenas dois passos super simplificados.
Quando for necessário capturar streamings em formato Flash, ou seja, SWF ou FLV, o aTube Catcher pode resolver muito bem esse problema. O StreamCatcher é a aba certa para você coletar os conteúdos dos quais precisa. Basta estar na página que contém essa mídia e aguardar que o aTube Catcher capture o sinal de transmissão.
StramCatcher
Também é possível gravar vídeos que estejam na sua tela, independente de ser MSN ou Yahoo! Messenger. Além disso, outros sites como o Hulu, CBS e outros podem ser baixados neste modo. Quando o vídeo terminar de ser baixado, você pode convertê-lo rapidamente e em grandes quantidades em pouquíssimos cliques!
Conversor de vídeo
Vale lembrar, também, que os DVDs gravados com a nova versão do aTube Catcher podem ser reproduzidos nos aparelhos domésticos sem qualquer problema. Isso sem contar as URLs que são detectadas automaticamente pelo programa. Com esse recurso, você não precisa mais copiar ou colar o endereço.





ccleaner 

LIMPE O QUE NÃO PRESTA DO SEU PC
No dia 28 de Outubro de 2010 a Piriform Ltd. lançou a mais nova versão de sua ferramenta de limpeza para computadores com Windows nomeada de v3.00.1303 (Não havendo alterações drásticas na interface do usuário). A mais nova versão lançada é a (3.07.1457) e esta versão inclui uma infinidade de recursos e mudanças.
  • v3.07.1457
    • Adicionado configuração de limpeza e gerenciamento de arquivos Flash Player SOL;
    • Adicionado limpeza do histórico de ícones do Safari;
    • Adicionado limpeza para o Windows elevated diagnostics;
    • Adicionado limpeza para Kantaris Media Player, KMPlayerOrbit Downloader, Pando, Sandboxie e Snagit;
    • Melhorado sistema de limpeza para XFire, Real Player, Windows Log Files, Macromedia Shockwave 10 e 11;
    • Melhorada limpeza de miniaturas e ícones no Google Chrome;
    • Melhorada limpeza de formulários salvos no Google Chrome;
    • Melhorada limpeza de senhas salvas no Google Chrome;
    • Melhorada limpeza do último local de download no Opera;
    • Melhorada limpeza do Remote Desktop;
    • Melhoria da limpeza de Documentos Recentes;
    • Melhoria da funcionalidade de exclusão para a limpeza do Registro;
    • Melhoria da limpeza do Registro do Windows Services;
    • Melhoria da funcionalidade limpador de drive e feedback;
    • Corrigido um bug no Cookie importação/exportação;
    • Pequenas correções nas traduções.


HJ-SPLIT






HJ-Split é um programa usado para dividir arquivos muito grandes em vários pedaços e também para juntar (HJ-Join) arquivos fatiados em partes, geralmente com a extenção .001 .002 .003 .004 e assim por diante.
O problema de usar HJ-Split para dividir arquivos é que ele não usa um formato de arquivo próprio, mas apenas divide os bytes diretamente em raw mode, sem qualquer meio de se fazer testes de redundância (CRC) para saber se o arquivo está intacto ou sofreu alterações (bit flip) no download ou foi corrompido por erro no Hard Disk. Por isso a minha dica é: NUNCA use HJ-Split. Para dividir arquivos grandes use apenas Winrar, preferencialmente com a opção “Recovery Record” ativada.
Bom, mas o motivo deste post  é ensinar uma maneira alternativa de juntar arquivos splitadospelo HJ-Split sem usar o HJ-Join/HJ-Split, então vamos lá:
  1. Abra o Prompt de Comando.
    Para isso, clique em Iniciar » Executar, digite cmd.exe e tecle [ENTER].
  2. Entre no diretório onde estão os arquivos .001 .002…
    Digite: cd [NOMEDODIRETORIO], por exemplo: cd c:\temp
Copie os arquivos com o comando COPY.
Nessa parte você deve digitar o nome de todos os arquivos splitados (.001 .002 .003) usando um sinal de “+” ao invés de espaço entre os nomes dos arquivos. Por último vai o nome do novo arquivo que será criado com o conteúdo dos arquivos .001, 002 etc. Exemplo:COPY /B meuarquivo.avi.001+meuarquivo.avi.002+meuarquivo.avi.003 meunovoarquivo.avi
O switch /B significa que os arquivos devem ser tratados como arquivos binários.



WINRAR
WinRAR é um software compactador e descompactador de dados com licença sharewareprogramado por Alexander Roshal. Pode comprimir descomprimir arquivos nos formatos RAR,ZIP e muitos outros. Pode também criar novos arquivos nos formatos RAR e ZIP.
Existe ainda, para outros sistemas operacionais o software RAR, do mesmo autor e com funções idênticas.


Abaixo, é listado todos os formatos suportados pelo WinRAR de compactação e descompactação.[1][editar]
Principais formatos suportados pelo WinRAR

[editar]Com suporte completo (adicionar, editar e extrair)

[editar]Com suporte incompleto (extrair somente)


FORMACT FACORY

CONVERTA ISOS VIDEOS E FOTOS USANDO ESTE PROGRAMA
FormatFactory é um anúncio-suportado conversor multimédiagratuito que pode converter arquivos de vídeo, áudio e imagem.Ele também é capaz de ripar DVDs e CDs para outros formatos de arquivo, bem como a criação de imagens. iso. Ela também pode juntar vários ficheiros vídeo em um único [carece de fontes?]FormatFactory suporta os seguintes formatos.:
Formatos de vídeo Formatos de áudio Formatos de imagem
3GP (.3 gp)
MPEG-1 (. mpg)
Matroska (. mkv)
Flash Video (. flv)
MPEG-4 Parte 14 (. mp4)
Audio Video Interleave (. avi)
Windows Media Video (. wmv)
MP3
Ogg
Som Wave (. wav)
Adaptive Multi-Rate (. amr)
Windows Media Audio (. wma)
Advanced Audio Coding (. aac)
. JPG
. PNG
. OIC
. BMP
. GIF
. TIF
. TGA

 ASHAMPO BURNING STUDIO 2010 ADVANCED
GRAVE FILMES PASTAS DOCUMENTOS FOTOS E ISOS COM ESSE PROGRAMA
Ashampoo Burning Studio é um disco óptico de criação do programa para o Microsoft Windows, desenvolvido peloAshampoo. É uma das alternativas mais usadas para o NeroBurning ROM no Windows, mas não tão popular quanto o último.
Suas principais vantagens são que ele é simples, leve e muito fácil de usar. No entanto, este é também um dos seus pontos fracos: não contém muitos extras que os usuários de poderpodem ser úteis.
É capaz de criar compilações de CDs, discos ópticos DiscoImagens, DVDs e Blu-ray.
Também permite a criação de filmes em DVD a partir de arquivosde vídeo.
Como forma de promover sua marca e software, Ashampoolançou o Ashampoo Burning Studio 6 como software livre.
Ashampoo Burning Studio 2010 é um avançado despojadoversão gratuita do Ashampoo Burning Studio 9,24, que está disponível através de sites de terceiros.



DVD SHRINK

DVD Shrink é um programa de computador desenvolvido para a plataforma Windows utilizado para fazer backup de DVD. Ele apresenta uma interface intuitiva que torna fácil escolher o que manter, e qual a perder.
O DVD Shrink permite ao usuário selecionar o nível de compressão para cada faixa de vídeo separadamente para obter o tamanho desejado no disco (que é normalmente inferior 4.38GB). O programa é capaz de produzir tanto uma imagem ISO , quanto uma pasta VIDEO_TS para posterior processamento, visualização ou queima(gravação em mídia).

ADVANCED SISTEM CARE

Advanced SystemCare é um software desenvolvido pela IObit que tem como ojetivo ajudar a proteger, reparar, limpar e otimizar o funcionamento do computador. Com mais de 50 milhões de downloads desde seu lançamento em 2006 já recebeu vários certificados e premiações


WINDOWS LIVE MESSENGER

Windows Live Messenger é um programa de comunicação instantânea pela Internet. É a nova geração do MSN Messenger, parte dos novos serviços online da Microsoftchamados de Windows Live. O novo programa introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operacional Windows.
Enquanto ainda se encontrava em beta, para adquirir o novo programa era necessário ser convidado por outro usuário, ou simplesmente se cadastrar no site Windows Live Ideas para garantir uma oportunidade de usuário. No caso dos convites, cada usuário tinha um limite de convites, e ele podia ou não receber mais convites.
O Windows Live Messenger é atualmente o Messenger mais usado no mundo com mais de 230 milhões de usuários. No Brasil, o serviço atinge mais de 75% dos usuários da internet, que significa mais de 34 milhões de usuários no país.





WINDOWS MEDIA PLAYER 10 

Windows Media Player (WMP) é um programa reprodutor de mídia digital, ou seja, áudiovídeo em computadores pessoais. Produzido pela Microsoft, está disponível gratuitamente para o Microsoft Windows, além de outras plataformas, como, Pocket PC, e Mac OS, mas estes com menos recursos do que a versão para Windows oferece, além de menor freqüência de lançamento de novas versões e suporte a uma quantidade menor de tipos de arquivo.
Ele substituiu um antigo programa chamado apenas de Media Player, adicionando recursos além da simples reprodução de áudio. Estas incluem a habilidade de poder gravar músicas em um CD, sincronizar conteúdo com um leitor de áudio digital (MP3 player) e permitir aos usuários a compra de músicas de lojas de música online. Compete com outros programasfreeware como o RealPlayer da RealNetworks, o Winamp da Nullsoft e o QuickTime e iTunesda Apple.
Windows Media Player vem acoplado ao sistema operacional Windows. Apesar disso, as versões mais novas do leitor necessitam também de versões mais novas do sistema operacional, como por exemplo a versão 11 do WMP que só funciona no Windows XP Service Pack 2 e no Windows Vista.
Em março de 2004, a Comissão Europeia multou a Microsoft em 497 milhões por ela ter desrespeitado uma lei da União Européia, alegando que ao distribuir o Windows XP com oMedia Player instalado ela estaria ampliando seu monopólio e assim desrespeitando a lei da competição daquela união. E assim ela teve que distribuir uma versão do Windows XP sem o Media Player, o Windows XP Reduced Media Edition.



RECUVA

Recuva (que se pronuncia como "recover"; "recuperar" em inglês) é um utilitário freeware para o Windows que serve para restaurar arquivos acidentalmente deletados do computador. Isso inclui arquivos que foram excluídos pelo comando "Esvaziar lixeira" e também imagens e outros arquivos que foram deletados da câmera digital ou tocadores de MP3. Também pode trazer de volta alguns arquivos que foram deletados por bugs, travamentos e vírus (se possível).
Ao deletar os arquivos do computador, estamos informando ao sistema operacional que ocluster (porção do disco rígido) onde o arquivo está pode ser substituida por outros dados.

[editar]Atuação

Exemplo: Suponha que no cluster 200 havia um arquivo chamado 123.exe que o usuário deletou. O sistema operacional, então, recebe um sinal que "diz" ao HDD que ele já pode substituir os dados por outros. Se o usuário utilizar o Recuva ou outro programa para recuperar o arquivo 123.exe e o cluster ainda não estiver sobrescrito por outro arquivo que o usuário colocou na máquina, o software de recuperação fará o processo inverso: "dirá" ao sistema operacional que o cluster não pode ser sobrescrito, restaurando assim o arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário