Páginas

Sejam Bem Vindos

terça-feira, 26 de julho de 2011

APLICATIVOS

RegistryFix v7.0




RegistryFix é um programa que procura entradas e dados falsos no registro de sistema do Windows assim como faz a correção desses pequenos problemas.

Possibiltando o aumento da performasse e estabilidade do Windows, prologando a visa últil do mesmo, evitando erros e problemas como perda de dados.

» Informações
Servidor:Easy-Share
Partes:1 Partes
Tamanho: 1 MB
Idioma: Inglês

Downloa
D

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Download Ashampoo WinOptimizer v6.30


ReiDoDownload.BlogSpot.com

Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Tamanho: 10,7 Mb

Multi Password Recovery 1.1.6 - Portable


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Multi Password Recovery é uma ferramenta que permite desencriptar senhas. Além disso, ele também é capaz de encontrar e recuperar senhas de mais de 60 aplicativos populares, tais como: programas de ftp, clientes de E-mail, mensageiros instantâneos, navegadores e discadores e etc).

Multi Password Recovery também mostra as senhas escondidas por asteriscos, cópias de arquivos SAM, inclusive podendo gerar novas senhas.
Informações Extras

* Alguns antivírus como o Avast podem detectar o Multi Password Recovery como um malware. Cabe a você decidir se deseja ou nao instalá-lo.


Tamanho:
 4,69 Mb


XP Repair Pro v4.0.6 + Serial


ReiDoDownload.BlogSpot.com
XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa.

O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos.


Tamanho:
 5,5 Mb


Download [EasyShare]

Mp3 Audio Editor 7.3.1 + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Audio  Editor é um editor de áudio digital, trabalhando com operações de conversão e gravação para quem ainda está começando nessa área. Ele possui uma interface descomplicada e desenhada para o uso diário.

O programa conta com dúzias de efeitos, filtros de áudio e ferramentas para conversão de vários arquivos ao mesmo , em diversos formatos como MP3, WMA, WAV, Ogg Vorbis, VOX, Faixas de CD de Áudio (CDA) e muitos outros.

O poderoso gravador grava a partir de um microfone ou conteúdo transmitido pela Internet. E isso é só uma introdução do que Audio MP3 Editor é capaz de fazer!


Tamanho:
 13,6 Mb


Driver Genius 9 pro + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet

Tamanho:
 13,2 Mb


Lavasoft Ad-Aware 2009 Pro v8.0.5 + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Problemas de navegação lenta ou travamentos no sistema podem ser causados por malwares instalados no computador - programas invasores semelhantes aos vírus, em geral usados para roubar informações pessoais como e-mails, dados de cartão, etc - para isso surgiu uma categoria de programas especializados na remoção deles, os anti-spyware, e um dos mais famosos é o Lavasoft Ad-Aware.

Usuários deste tipo de programa não exigem muito mais que a própria detecção e remoção dos programas espiões e nesse quesito o Ad-Aware se sai bem, sua capacidade de detecção é boa, além de ser atualizada com freqüência - basta pressionar o botão Update (ou Actualização de Web em Português) na tela principal - Para realizar uma busca é só clicar na opção Scan System (Analisar sistema).


Tamanho:
 33,6 Mb


Download [EasyShare]

PowerISO v4.5 + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.


Tamanho:
 4,01 Mb


Download [EasyShare]

SpeedConnect 7.5 + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Programa que promete melhorar a velocidade de conexão, otimizando as propriedades dela. Porém na versão não registrada, só algumas coisas podem ser salvas. Promete aumentar a velocidade da conexão em até 60%.

Tamanho:
 3,56 Mb


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Download - PianoFX Studio 4.0




Sintetizador de piano e teclado que permite tocar e gravar música em tempo real utilizando o teclado do PC ou o mouse, sem a necessidade de utilizar um piano convencional. A interface gráfica foi desenvolvida para assemelhar-se exatamente a um sintetizador de teclado profissional, com todos os recursos. Produz som de qualidade extrema, com cento e vinte e sete instrumentos musicais diferentes disponíveis, um sintetizador de bateria, múltiplas amostras melódicas, etc. Oferece a opção de gravação para conservar suas composições em arquivos.


 DOWNLOAD SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 10 MB
OPÇÃO 2 - EASYSHARE - DOWNLOAD

Download - BsPlayer Pro 2.36.990 [última versão] + Keygen



BSPlayer pode ser chamado de canivete suíço dos tocadores de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os principais formatos de vídeo e áudio como AVI, MPEG, OGG, Matroska, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência, utilizando menos memória RAM que programas como o Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos comprimidos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um programa para cada formato de vídeo. Para os formatos não compatíveis, o programa oferece a opção de copiar e instalar os codecs (complementos) necessários.

DOWNLOAD - SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 10 MB

Download - Windows XP Service Pack 3 PT-BR Original



Este é o Uma cópia do Xp SP3 original, apenas foi integrado o Internet Explorer 8 Final, o Windows Media Player 11, e todas as atualizações até o dia 20 de Março de 2009, ele é totalmente em Português do Brasil.

• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado

• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)

• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *

• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior

• Unidade de CD-ROM ou DVD

• Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

  • Serial: B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 672 MB

Download - AVG Internet Security v8 5 339 + Crack



Proteção antivírus e antispyware para Windows da empresa de segurança mais confiável do mundo. Use a Internet com segurança na sua casa ou em seu pequeno escritório.
- Fácil de instalar e usar - Proteção contra vírus, spyware, adware, worms e cavalos de Tróia
- Segurança em tempo real enquanto você navega e bate-papo on-line
- Proteção de qualidade superior que não diminui a velocidade do sistema
- Suporte e serviço gratuitos o tempo todo no mundo inteiro
- Compatível com Windows Vista ( 32 e 64 bits ) e Windows XP ( 32 e 64 bits )
DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 90 MB

Download - Babylon Professional 8.0



Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.

Babylon faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.


DOWNLOAD - SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 7 MB

Download - ESET NOD32 Antivirus 4.0 + Crack + Serial


O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 30 MB

Download - LimeWire PRO 5.1.2 Pro



LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

A navegação está organizada por abas. Os resultados são divididos por categorias para você encontrar o que deseja com mais facilidade. Os downloads são exibidos na parte de baixo da tela ou então na janela especial.

DOWNLOAD - SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 18 MB

Download - Internet Download Manager v5 + Keygen + Patch



O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 5 MB

Download - DVDFab Platinum 6.0.1 Full



DVDFab Platinum é uma completa ferramenta para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

Recursos:
Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
Copia DVD de episódio, séries, etc;
Copia DVDs NTSC/PAL;
Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
Restaura discos riscados ou defeituosos;
Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD;

DOWNLOAD - SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 13 MB

Download - 150.000 Universal Drivers 2009


São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar nele o driver necessário!
DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 100MB
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - CyberPower Audio Editing Lab + Serial



CyberPower Audio Editing Lab é a solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém um pacote de ferramentas essencial para a criação de material de áudio profissional, compreendendo uma interface projetada para rapidez e facilidade na hora do uso.
DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 11 MB
Opção2 DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário