Páginas

Sejam Bem Vindos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CRIAÇÃO DE VIDEOS


Download Camtasi boxshot Camtasia Studio 5

CAMTASIA STUDIO 5

O Camtasia studio é a solução profissional completa para gravação, editando e compartilhando vídeos de alta qualidade na correia fotorreceptora, no CD-ROM ou em players portáteis, incluindo iPods. Pode editar também programas como Microsoft PowerPoint, trilhas audio múltiplas, e imagens de webcams para criar vídeos, screencasts, e apresentações.
Com o poder de vídeo interativo do Camtasia Studio, você pode integrar o índice de alta qualidade de qualquer nível para estabilizar suas audiências mais remotas.
Salva em AVI, Microsof



Salva em AVI, Microsoft Streaming e RealNetworks (RAM, RM, etc).
O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador.O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.
Tenha o WINRAR instalado no PC p/ extrair o arquivo.

Informações do arquivo:
Idioma: Inglês
Tamanho: 35MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista/Se7en




Escolha sua opção:
Opção1:
RapidShare

Download baixar Camtasia Studio 5




Opção2:
Megaupload

Download baixar Camtasia Studio 5


ZD SOFT SCREEN RECORDER


ZD Soft Screen Recorder é um programa gratuito, no entanto, é tão poderoso quanto os programas comerciais de gravação disponíveis no mercado, especializado na velocidade de gravação e qualidade de saída.

Velocidade de Gravação
A tecnologia de gravação de telas, baseado num driver pode registrar atividades numa velocidade extremamente alta com baixo uso de recursos do CPU. Ele assegura uma experiência prolífica como nenhum outro software da área.

Qualidade de Saída
O mecanismo de compressão em tempo real contém um algoritmo que evita perdas, comprimindo os dados ativos na tela em taxas altas. Em casos normais, um vídeo comprimido sem perdas é apenas um pouco maior ou algumas vezes até menos do que um vídeo codificado em MPEG-4.

DOWNLOAD ZD SOFT SCREEN RECORDER-AQUI

FRAPS


Com Fraps você pode capturar vídeos, tirar screenshots e monitorar a taxa de frames dos programas que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL.
Muito útil quando você precisa mostrar um vídeo sobre as suas façanhas no computador ou precisa ver qual a taxa de frames daquele jogo pesado.
Esta versão executa tarefas como:
* Testes e Medição de Quadros por Segundo:Veja quantos quadros por segundo (FPS) sua máquina roda no canto da tela. Execute testes e medidas para verificar as taxas entre quaisquer dois pontos. Salve estatísticas e use-as para revisões e em outros aplicativos.
* Captura de Telas:Capture telas automaticamente, sem a necessidade de copiar e colar para um aplicativo gráfico. Suas telas são automaticamente nomeadas e possuem marcação de data e hora.
* Captura de Vídeo em Tempo Real:Você já pensou em gravar vídeos enquanto diverte-se com seu jogo favorito? Jogue fora seu video cassete, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo em resoluções de até 1152×864 em até 100 quadros por segundo!
* Todos os filmes são gravados com qualidade impressionante.
Fraps 2.9.4
down



Nenhum comentário:

Postar um comentário